[Day by Day] Filmes com a Família, Rebeca Veiga

13 jan

Olá pessoal, como estamos em ritmo de férias resolvi trazer pra vocês algumas sugestões
de filmes pra assistir com toda a família. Então, chama a família e já vai preparando a pipoca! Rs

1. Juntos e Misturadosjuntos e misturados
A primeira sugestão é uma comédia com Adam Sandler e Drew Berrymore. Aposto que você se lembra dos dois em “como se fosse a primeira vez”, né? Rs O filme conta a história de Jim e Lauren que após um encontro desastroso acabam viajando por coincidência para o mesmo resort na África. Lá eles têm o desafio de conviver harmoniosamente e fazer com que seus filhos se divirtam durante as férias. É claro que isso leva a cenas hilárias e eu tenho certeza que vai agradar a todos da família.

2. A Espiã Que Sabia de Menos2015-06-04-espia-que-sabia-de-menos
Esse filme conta a história de Susan Cooper que é uma simples analista da CIA com o sonho de ser agente de campo. Quando a identidade dos agentes da CIA fica comprometida ela se voluntaria para ir a campo, porém Susan foge dos padrões dos agentes. Gordinha e desengonçada ela está longe do charme e habilidade dos outros agentes, entretanto ela vai mostrando seu valor e esperteza no decorrer do filme. A inexperiência de Susan como agente vai render a sua família muitas gargalhadas. Assistam!

a_teoria_de_tudo3. A Teoria de Tudo.
Fugindo um pouco da comédia, se a sua família curte um drama com certeza vocês vão adorar esse filme. Ele conta a história de um jovem astrofísico que é diagnosticado com uma doença degenerativa aos 21 anos. Vale lembrar que esse filme foi baseado na biografia de Stephen Hawking. O filme mostra as dificuldades impostas pela sua doença e também como ficou conhecido internacionalmente pela sua mente brilhante. Creio que vocês vão se emocionar!!
Nota: Esse filme foi inspirado no livro A Teoria de Tudo (Travelling to Infinity: My Life with Stephen) de Jane Wilde Hawking, esposa de Stephen Hawking.

Bom pessoal, fiz esse top 3 com filmes que assisti com a minha família que fez todo mundo rir e também se emocionar. Espero que tenham curtido as dicas e que assistam os filmes. Contem nos comentários se já viram algum e o que acharam. Beijos!

Escrito por:

Beca

Rebeca Veiga, 21 anos e estudante de medicina. Tem ótimo gosto para moda e sabe dar conselhos muito bem. Gosta de acompanhar blogs e está sempre antenada.

  • Categorias: Day by Day