Presente da Selo Jovem!

30 out

farsas-e-milagres-resenhaOi, gente! Tudo bem com vocês?

  Ganhei Farsas e Milagres em um sorteio da Selo Jovem (\0/ Não é sempre que alguém ganha um sorteio de livros haha). Eu estou ansiosíssima aqui pra ler (Ele ainda não chegou D:) e podem ter certeza que muito em breve estarei falando mais dele (Uma resenha de praxe) para vocês conhecerem melhor.

  Deem uma olhadinha na sinopse e descubram um pouquinho de quem é a culpa da minha ansiedade:

selo jovem

  A história não contou, mas Luiz Vaz de Camões teve um herdeiro. Passadas muitas gerações sem histórias relevantes que merecessem ser contadas, iniciou-se no século XIX uma grande história de amor entre Isabel e Augusto Medeiros de Camões. O romance emocionante entre o jovem casal desenvolveu-se em meio a uma trama maligna e obsessiva.

  Já em nossa época, Jackson Coutinho de Camões (Jack Cout) viu-se envolvido em um grande mistério. Em visita a Basílica de Nossa Senhora, presenciou fatos estranhos e decidiu investigá-los. Em meio a desaparecimentos, assassinatos, gafes, enigmas, salas secretas, homens centenários e um ardente sonho recorrente, Jack precisará de muita astúcia e alianças para responder as perguntas que aparecerão durante sua investigação, como também para honrar o sobrenome da família Camões.

  Farsas e Milagres é um livro leve, mas ao mesmo tempo tenso, que levará o leitor das lágrimas ao riso e nos dará a oportunidade de conhecer um pouco dos descendentes de Camões, além de uma pequena amostra de suas “obras”.

  Promete muitas risadas, mas também alta tensão. Mal posso esperar para ler! Vocês já conheciam?

Adquira: Livraria Cultura | Loja Selo Jovem

  • Categorias: Novidades