[Resenha] Não Foi Suicídio, Julianna Rioderguz

4 jan

nao-foi-suicidioSinopse: Belina vê sua vida virar do avesso ao presenciar um suicídio. Frio, rápido e sem explicação. Uma jovem se joga do topo de um prédio, tendo seu corpo perfurado pelos cacos de vidro da calçada. Ninguém entende como uma jovem no auge de sua vida era capaz de cometer o ato. Mas o que aparentava ser um mero suicídio, se revelou maior do que isso. Belina se vê diante de um assassino de força sobre-humana, capaz de levar a mente de suas jovens vítimas à loucura, torturando-as profundamente em sua psique.selo-editora-young Agora, ela deverá correr contra o tempo para descobrir como parar o temeroso assassino e seu cão maldito, antes que seja tarde.

 

Drama  |  316 páginas  |  Avaliação 3/5  |  Cortesia YOUNG

   Não Foi Suicídio é oficialmente meu livro favorito da Young Editorial! Sempre digo por aqui que o que mais me chama atenção são aqueles livros com um quê de suspense, drama, terror… Me atraio muito fácil por histórias com passados sombrios, segredos de vida ou morte, mistérios de correr contra o tempo, perseguições perigosas… Porém, não é todo thriller que me conquista. Só porque o enredo possui tais misturas não quer dizer que há garantias de o livro ser bom. Por outro lado, Julianna Rioderguz optou por doses cuidadosamente pesadas na balança transformando Não Foi Suicídio em uma obra de roer os dentes, e fará cm que o leitor não se inquiete até impacientemente devorar o livro

nao-foi-suicidio-3

   Belina é uma garota que teve sua vida jogada ao acaso. Ela, junto a outros pedestres, presenciou um “suicídio”. Lá do alto de um prédio, uma desconhecida se inclinou e se jogou dali. Todos que estavam por perto não tiveram reação a não ser se inundarem de total perplexidade.

nao-foi-suicidio-5

   Belinda permaneceu com os olhos fixos na janela de onde a garota pulara. O mais estranho foi ter visto uma sobra familiar, o que a levou a crer que havia uma segunda pessoa no cômodo lá em cima com ela. E se não fosse suicídio?

nao-foi-suicidio

   O terreno era muito perigoso, só que não houve outro jeito. Belinda já havia entrado de cabeça nessa história e somente um milagre a salvaria. 

nao-foi-suicidio-livro

nao-foi-suicidio-2

6

   Até a próxima!

  • Categorias: Resenhas, Terror e Suspense