Thriller Psicológico: Ninguém, de Karen Alvares

11 abr

ninguem-karen-alvaresSinopse: Autora revelação no gênero de terror e do elogiado thriller Alameda dos Pesadelos apresenta Ninguém, onde um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.

 

Thriller (Conto)  |   9 páginas   |   Avaliação 3/5   |   Ação E-books Editora Draco

editora draco selo

 

 

 

   Oi, gente linda!! Em parceria com a Editora Draco, nós tivemos a oportunidade de ler contos publicados pela editora. Eles são intitulados Contos do Dragão e são totalmente gratuitos! Você pode estar conhecendo a coleção AQUI. Tem para todos os tipos de gosto \0/ Eu, como fã indomável de thriller, me atraí pela sinopse de Ninguém e resolvi trazer a resenha deste para vocês.

   Ninguém é um conto bem curtinho, de 9 páginas. Apesar disso, a autora não falha e faz uso certeiro das palavras, provocando, em apenas 9 páginas, uma angústia excruciante, assim como prometido na sinopse.

   O conto exprime a dor, em primeira pessoa, através dos pensamentos da jovem hacker. O que torna a narrativa ainda mais torturante. Não é uma história longa, então, como um conto, não há um desenvolvimento complexo dos personagens. O único momento que a autora sonda é o das consequências da hacker de ter se aventurado na deep web

   Gostei da leitura! Foi curta sim, mas senti como se estivesse lendo uma cena como a de qualquer outro romance bom (cheguei até a fazer caretas kkk). Recomendo este e os outros contos porque eles, pela sua brevidade, podem ser lidos com muita rapidez, sendo também fontes de inspiração para a criatividade de vocês, caso queiram escrever contos ou romances também. 

Conheça outros Contos do Dragão. Baixe o SEU AQUI: 

O Presente (Espelho), Karen Alvares: Conto de Karen Alvares da série Espelho, de “Inverso” e “Reverso”. É o aniversário de sua melhor amiga, e Daniel, pela primeira vez, não consegue escolher um presente. A sugestão de sua mãe (tempos desesperados requerem medidas desesperadas!) é diferente e meio embaraçosa, e agora ele precisa enfrentar o medo, um pai desconfiado e uma irmãzinha linguaruda antes de entregar o presente. Será que Megan vai gostar?

Despertar de um Sonho (Metrópole), Melissa de Sá: Num continente oprimido por um governo autoritário, a adolescente Lícia tenta entender o mundo à sua volta ouvindo CDs antigos e procurando músicas e fotos nos restos da banida Internet.

Música em Suas Tranças (Athelgard), Ana Lúcia Merege: Em “O Castelo das Águias”, o que acontece entre Anna e Kieran parece ser amor à primeira vista. No entanto, fazia tempo que o mago ansiava pela chegada da mulher dos seus sonhos. Esta narrativa revela aos leitores o momento em que ele ouviu falar dela pela primeira vez.

Sobre Guerras e Deuses (Tempos de Sangue), Eduardo Kasse: Houve um tempo em que os homens acreditavam nos deuses e clamavam por vingança contra os invasores. E, naquela noite, um halo vermelho envolveu a Lua e os guerreiros da Britannia ganharam novo ânimo, guiados por uma Rainha celta. E a história foi escrita com espadas, lanças, escudos e presas.

Arcano XV, Ivan Mizanzuk: Esta é a história de um homem que recebe visitas noturnas de uma entidade sobrenatural. No Tarô, o Arcano XV é a carta do Diabo, que representa os perigos existentes em reprimirmos os impulsos naturais. Mas como sabemos o que é verdadeiro? Seria a natureza capaz de mentir?

The Schroedinger Show, Carlos Orsi: Quando a avançadíssima indústria cultural do futuro resolve explorar os paradoxos da mecânica quântica, toda a galáxia treme.

Saltimbanco, Marcelo A. Galvão: Ao fazer um pedido especial aos deuses, um jovem artista descobre que até mesmo as divindades têm um senso de humor peculiar.

A Toca das Fadas, Clara Madrigano: Jack e seu irmão encontraram a toca das fadas. Ou é o que Jack acredita. Mas conforme sua obsessão cresce, as coisas deixam de ser divertidas, e as fadas talvez não sejam doces como o mel de que se alimentam.

Charlotte Sometimes, Fábio Fernandes: Um homem, uma noite, um bar. O que ele faz ali? Entre os vapores do gelo seco e as névoas da amnésia, Júlio busca uma resposta para tantas dúvidas que o assombram. Mas ele pode não gostar do que vai encontrar entre os escombros da sua memória – ou será a memória de outra pessoa?

Até a próxima!

  • Categorias: Resenhas, Terror e Suspense